Os alunos interessados devem enviar as suas candidaturas até ao dia 11 de outubro, através da plataforma Serviços Online do Município de Castro Verde, em https://servicosonline.cm-castroverde.pt/
A autarquia castrense explica que "para utilizar os Serviços Online é necessário efetuar o seu registo na plataforma. Na sequência desta operação, será validado o acesso e serão atribuídas as credenciais necessárias à utilização dos serviços".
O número total de apoios que vão ser atribuídos tem um limite máximo de trinta candidaturas por ano letivo. A análise das mesmas é da responsabilidade do Gabinete de Educação e Ação Social e a sua atribuição é decidida pelo Município.
"Através desta medida, a autarquia pretende apoiar a continuação dos estudos de alunos economicamente carenciados, contribuindo para a formação de quadros técnicos superiores residentes no concelho, e para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural dos seus munícipes", é frisado, também, em comunicado.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com