Voltar

Cultura

Beja sugere dança, Odemira teatro e Castro Verde “Sabores do Borrego”

Cultura

Beja sugere dança, Odemira teatro e Castro Verde “Sabores do Borrego”

Nesta sexta-feira, 31 de março, tem dois concelhos do distrito de Beja com propostas para hoje, Beja e Odemira, e um com sugestões até domingo, Castro Verde.

Beja recebe hoje, no Centro Unesco, às 18h00, “O Jardim da Dança”, apresentado pelas turmas do 1.º Ciclo e Classe de Conjunto do Conservatório Regional do Baixo Alentejo (CRBA).

Hoje, pelas 21h30, o Teatro do Vestido apresenta “Naquele dia, Não Passou na Televisão”, na Igreja da Misericórdia, em Odemira.

O espetáculo evoca a memória e a história do estudante José António Ribeiro Santos, assassinado por um agente da PIDE-DGS numa reunião no Instituto de Ciências Económicas e Financeiras, hoje ISEG, em Lisboa.

Em Castro Verde começa hoje com a presença, na abertura oficial, às 18h00, do secretário de Estado da Conservação da Natureza e Florestas, João Paulo Catarino, a iniciativa Sabores do Borrego. O Município promove, também, uma homenagem pública à memória de José da Luz Revés Pereira e Carlos Fernando Sales Contreiras, agricultores e dirigentes históricos da Associação de Agricultores do Campo Branco, que faleceram muito recentemente, igualmente, nesta sexta-feira, e no mesmo horário, ou seja, às 18h00.

O Município de Castelo Branco é o "convidado especial" desta edição em que os espetáculos, destes três dias de realização, sugerem o cantor Toy, Sonido Andaluz e Pedro Mestre.



PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.