Voltar

Atualidade

Beja Merece+: Florival Baiôa diz que “a bazuca rebentou nas mãos de algum ministro”

Atualidade

Beja Merece+: Florival Baiôa diz que “a bazuca rebentou nas mãos de algum ministro”


“O Baixo Alentejo tem ouvido promessas nos últimos 10 anos de resolução de projetos estruturantes para o território” e agora com os “milhões anunciados” o que se vê é que “a bazuca rebentou nas mãos de algum ministro”, referiu à Voz da Planície Florival Baiôa, do Beja Merece+, dizendo que “há quatro anos foi prometido fazer o que ainda não foi feito” e que mais uma vez “nada foi ou vai” ser concretizado.

Para Florival Baiôa, tendo em atenção “as perspetivas de repavimentação do IP8 e da eletrificação da linha ferroviária, apenas no que se refere a Beja/Casa Branca, lá para 2028/2030, pode dizer-se que a bazuca não chegou” e que se perdeu “mais uma oportunidade”. É neste contexto que Florival Baiôa recorda que há 10 anos foi prometido “usar o dinheiro do 2020 para eletrificar a linha Beja/Casa Branca” e “as promessas de quem passou pela capital de distrito, há quatro anos”, e disse “vamos fazer o que ainda não foi feito”.

Florival Baiôa pergunta “o que têm feito os eleitos pelo desenvolvimento do território” e porque “se deixam levar pelas palavras bajuladoras do Governo central”.Florival Baiôa lembra, ainda, que “quando são feitas promessas devem ser cumpridas”, que “há um projeto-lei aprovado pela Assembleia da República sobre estas matérias, rodovia e ferrovia no território, que cabia ao Governo executar” e que “até agora nada foi feito”.


Comente esta notícia

uma actuação vergonhosa dos deputados do PS eleitos no distrito, um deles fala muito e grita muito mas nada faz por esta região: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4002780523154597&set=a.654004728032210&type=3

Manuel Almeida

28/07/2021

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.