Voltar

Atualidade

Beja: incêndio num veículo na madrugada deste sábado, no centro histórico

Atualidade

Beja: incêndio num veículo na madrugada deste sábado, no centro histórico

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

Na madrugada deste sábado, dia 27 de janeiro, por volta das 03h00, foi dado o alerta de incêndio num veículo junto ao arco das Portas de Moura, em Beja. A situação ficou controlada por volta das 05h00, devido à rápida intervenção da PSP e dos Bombeiros que estiveram no local.



Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

A Voz da Planície acompanhou a ocorrência, assistiu à pronta intervenção da PSP e dos Bombeiros, que conseguiram extinguir o fogo na viatura por volta das cinco da manhã.

Foram registados apenas danos materiais no veículo e na parede do edifício, desabitado, junto ao qual ardeu a viatura.

Uma ocorrência que gerou "alvoroço e preocupação" a quem reside nas imediações, e na zona Portas de Moura, até que a ocorrência ficou resolvida. O proprietário do veículo que ardeu esteve no local e mostrou-se bastante preocupado com a resolução desta situação visto que depende deste meio de transporte para trabalhar.

Podiam ver-se, junto à viatura que ardeu, latas vazias, situação que levanta a possibilidade, sem estar, contudo, para já confirmada, de se ter tratado de ato de vandalismo.


PUB
PUB
PUB

Festivais

Festival Termómetro passa por Odemira

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.