Voltar

Política

Baixo Alentejo assinou os primeiros termos de aceitação do Programa de Apoio à Produção Nacional

Política

Baixo Alentejo assinou os primeiros termos de aceitação do Programa de Apoio à Produção Nacional


No passado dia 7, no Salão Nobre da CIMBAL, com a presença da ministra da Coesão Territorial, foram assinados pelos promotores os Termos de Aceitação das candidaturas já aprovadas no Baixo Alentejo, do Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN).

Nesta sessão marcaram presença, também, a secretária de Estado da Valorização do Interior, o presidente da CCDR Alentejo e o presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBA.

“As sete operações já aprovadas, respeitam a um investimento total de cerca de 900 mil euros ao qual corresponde um apoio FEDER de aproximadamente 300 mil euros, permitindo a manutenção de 65 postos de trabalho em empresas do Baixo Alentejo”, refere a nota de imprensa.

No documento é recordado também tratar-se de um programa que “é um instrumento de política pública de apoio direto ao investimento empresarial produtivo e tem como objetivo estimular a produção nacional, nos setores da indústria e do turismo, promovendo a redução da dependência face ao exterior, primando pela agilidade de procedimentos, pela eficiência na gestão e pela eficácia nos resultados.”


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.