Voltar

Economia

"Beja vai ter um centro comercial a céu aberto" - NERBE

Economia

"Beja vai ter um centro comercial a céu aberto" - NERBE

Foto: Rádio Voz da Planície

Já está no terreno o projeto "Bairro Comercial Digital de Beja" que está a ser coordenado pelo NERBE e que junta mais duas entidades, a Câmara Municipal e a Associação Comercial. O objetivo é "contribuir para a transição digital das 95 empresas que aderiram, dando-lhes mais visibilidade, nas plataformas digitais, sem deixar cair a proximidade, ou seja criar um centro comercial a céu aberto pois as lojas aderentes estão localizadas no centro histórico, Praça da República, Portas de Mértola, Castelo e Avenida Miguel Fernandes".

A Associação Empresarial do Baixo Alentejo (NERBE) tem Pedro Costa, desta entidade como pessoa responsável, ou seja, a quem as empresas aderentes podem recorrer para implementar, no decorrer deste ano, o "Bairro Comercial Digital de Beja", com impacto em 95 empresas sedeadas no centro histórico da capital de distrito.

Uma das novidades deste projeto, para além das ferramentas digitais às quais podem recorrer as empresas deste projeto, são os cacifos digitais, que serão instalados no Mercado Municipal de Beja e que permite aos lojistas entregarem as suas encomendas fora do horário de funcionamento. "Através de uma chave digital, as pessoas podem abrir o cacifo, levar a encomenda e pagar, sendo que ao mesmo tempo a loja é notificada deste procedimento", explicou Pedro Costa.


PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho em digressão com o Cante

Acabou de tocar...

PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.