Pedro Pinto é o cabeça de lista à Câmara de Beja pelo Chega, nas autárquicas 2021, e é também o secretário-geral do partido e revelou, nesta entrevista, que André Ventura “apostou forte no concelho de Beja” com a sua candidatura e que isso demonstra a “importância que está a dar ao distrito neste ato eleitoral, assumindo, também ele, a liderança na lista à Assembleia Municipal de Moura, agradecendo assim, o resultado obtido neste concelho nas presidenciais 2021”.
No concelho de Beja, o Chega, explicou Pedro Pinto, vai ter candidatos, também, à Assembleia Municipal, às duas uniões de freguesias da cidade e a algumas freguesias rurais. Não escondeu a “dificuldade de compor as listas”, não por não haver interessados, mas sim “por existirem pressões sobre as pessoas que tomam esta decisão”.
Pedro Pinto avançou que o Chega espera obter um bom resultado no concelho de Beja nas autárquicas 2021, dizendo mesmo que o objetivo é eleger um vereador.
O facto de não ser de Beja, nem morar no concelho, não é um problema para este candidato, que a este propósito referiu poder “ser uma vantagem não ser daqui” pois tem “uma visão novo para este território”. Garantiu, ainda, que “na candidatura do Chega ao concelho de Beja a única pessoa de fora” é ele e que “as restantes são todas do concelho”.
Nesta entrevista, Pedro Pinto identifica as questões que lhe parecem mais urgentes de serem resolvidas no concelho, assim como os compromissos que o Chega quer cumprir no caso de obter o resultado desejado nas autárquicas 2021.
Excertos da entrevista que pode ouvir hoje na íntegra às 17.00 horas, na Voz da Planície e amanhã às 11.00 horas, nos 104.5 da nossa estação ou através da nossa emissão on-line em www.vozdaplanicie.pt.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com