O sorteio ditou a ordem do minuto final de cada um. O primeiro foi Gonçalo Monteiro, do BE, relevou que votar no partido que representa “é um voto de coragem” e que contribui para “quebrar os ciclos governativos” a que se tem assistido no concelho.
Nuno Palma Ferro, do Beja Consegue!, disse que “o PCP não é opção”, que o “PS não é alternativa” e que esta é a candidatura que pode mudar o rumo do concelho nas autárquicas 2021.
Paulo Arsénio, do PS/Sentir Beja, argumentou que é preciso “continuar o caminho que foi iniciado há quatro anos”, apostando numa candidatura que “está melhor preparada” e que não “representa o regresso ao passado”.
Vítor Picado, da CDU e com o lema Sempre por Beja, frisou que “esta é uma candidatura abrangente e sem dogmas, que se compromete a trabalhar com todas as entidades e pessoas para o desenvolvimento do concelho.
Balanço do derradeiro debate realizado pela Voz da Planície com os candidatos à Câmara de Beja, nas autárquicas 2021. Hoje fique atento à edição do jornal do meio-dia, nele será divulgada a hora a que fica disponível, nesta sexta-feira, esta realização, no Facebook da RVP.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com