Segundo o documento enviado pela Iniciativa Liberal entende que “o mundo mudou e que Odemira não acompanhou a mudança”. Pedro Pinto Leite é um candidato de “rutura com o passado político e o único que pode trazer mudança e o progresso necessários ao concelho”.
A candidatura surge do movimento “Libertar Odemira” e propõe-se, de facto a “libertar Odemira do espartilho da governação socialista que há 24 anos asfixia a população e o seu desenvolvimento: económico, social e cultural”.
É através desta “vontade de trabalhar pela mudança” que a candidatura “Iniciativa para Mudar”, encabeçada por Pedro Pinto Leite se apresenta aos Odemirenses, “livre, independente e com o apoio da Iniciativa Liberal”.
Pedro Pinto Leite, tem 57 anos, “odemirense de coração”, vive no concelho há cerca de 30 anos. Exerceu a sua atividade profissional enquanto produtor cultural, e desde cedo que participa ativamente em grupos de ação social, associações de voluntariado e culturais e em organizações como o Banco Alimentar, a Fundação Odemira, a Escola das Artes do Alentejo Litoral, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, e outras.
Foto: Correio Alentejo
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com