No concelho de Aljustrel apresentam-se a votos, nas autárquicas 2021, três candidatos. As candidaturas são do PS, da CDU e do PSD (com coligação).
Em Aljustrel, Nelson Brito por já ter cumprido os três mandatos à frente dos destinos deste concelho não volta a recandidatar-se e o PS avançou com o nome de Carlos Teles, que é, atualmente, o vice-presidente. Hoje, Carlos Teles, explica os objetivos da sua candidatura, dizendo que pretende “continuar o trabalho que tem sido feito nos últimos anos neste concelho” e cuja equipa tem integrado, no sentido de se “avançar o caminho de melhoramento do nível de vida da população”.
A CDU tem como cabeça de lista Manuel Nobre, uma candidatura que é “uma alternativa ao atual Executivo, que estagnou o desenvolvimento do concelho”, frisa. A CDU, nas palavras de Manuel Nobre, revela que quer “um novo concelho com oportunidades para os jovens e um horizonte de esperança”.
O PSD concorre coligado com CDS/PPM e Aliança neste concelho. A aposta vai para Ana Carvalhais que quer “ganhar a Câmara” e “terminar com a alternância entre PS e CDU à frente desta autarquia”. Ana Carvalhais acredita ser a “pessoa certa” para obter este resultado.
No concelho de Aljustrel, o BE e o CHEGA não apresentam candidatos à Câmara Municipal.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com