Durante a conversa, Nuno Palma Ferro explicou os objetivos de uma candidatura que “defende Beja” e que quer “acabar com a mesquinhez política”, esclarecendo que se tem assistido nas governações do concelho a defesas de “umbigos” e não da “população”. E acrescentou que a candidatura que encabeça é “feita de gente que vem para servir e que trabalha, que tem profissão”.
Nuno Palma Ferro identificou como esta candidatura, no caso de ganhar, pretende resolver os problemas de Beja, dizendo que "a aposta vai para o desenvolvimento económico" e que "nada se consegue mudar sem favorecer o negócio, as empresas e ir à procura de quem queira investir".
Há obras estruturantes que a candidatura “Consigo Beja Consegue” quer fazer na cidade e Nuno Palma Ferro avançou que "uma delas é um acesso à capital de distrito pelo lado de Serpa, pois considera-se que as entradas existentes não estão equilibradas".
Nuno Palma Ferro revelou, ainda, nesta entrevista, entre outros aspetos, que "estão envolvidas no projeto desta candidatura mais de 60 pessoas divididas por 9 grupos de trabalho". Estes são excertos da entrevista efetuada a Nuno Palma Ferro que pode ouvir hoje, na íntegra, no jornal das 17.00 horas, nos 104.5 da nossa estação e na nossa emissão on-line, em www.vozdaplanicie.pt e que repete amanhã, às 11.00 horas.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com