A entrevista com Paulo Arsénio repete hoje, às 11.00 horas, e pode ser ouvida nos 104.5 FM da Voz da Planície e na nossa emissão on-line.
Paulo Arsénio considera que o atual Executivo “mostrou ser capaz”, que tem “as contas do Município equilibradas”, que soube “aproveitar os fundos comunitários para fazer obra sem prejudicar as contas do Município” e que “merece a confiança da população para negociar o próximo quadro comunitário, para sete anos, executando-o nos primeiros quatro.”
Paulo Arsénio explicou, nesta entrevista, em que “ponto estão as acessibilidades da região e avançou com “algumas ideias que a sua candidatura pretende defender, no caso de ser reeleito”, e que visam “o aeroporto de Beja”, mas já de “olhos postos na 2ª fase desta infraestrutura aeroportuária”.
Referiu, também, Paulo Arsénio, que “nestes quatro anos muito foi feito”, mas que “ainda há muito por fazer no concelho” e neste contexto avançou com projetos, alguns já com financiamento”, que quer “concretizar até 2025”, dizendo acreditar que vai ser “reeleito”.
Paulo Arsénio deixou claro, ainda, que o “Manifesto Eleitoral do Sentir Beja 2021” será apresentado na “primeira semana de setembro”, altura em que as ações de campanha tomam outro rumo para percorrerem caminho até à data das eleições. Apresenta-se a votos, esta candidatura, em todos os órgãos autárquicos do concelho e as listas são entregues nesta sexta-feira, durante a manhã, no Tribunal.
No final da tarde desta sexta-feira, dia 30, todas as entrevistas realizadas, nos estúdios da Voz da Planície, durante este mês, aos candidatos à Câmara de Beja, nas autárquicas 2021, ficam disponíveis, para ouvir ou voltar a escutar, no nosso Website.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com