Voltar

Ambiente

Associação de Defesa do Património de Mértola desenvolve projeto ibérico Ciclosend_Sur

Ambiente

Associação de Defesa do Património de Mértola desenvolve projeto ibérico Ciclosend_Sur


A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) reuniu-se com os parceiros do projeto Ciclosend_Sur. Este projeto conta com a participação de 11 entidades parceiras, entre as quais a ADPM.

Promover o debate sobre o Diagnóstico da Rede Transfronteiriça Ciclo-Pedonal, bem como o Plano de Ação para o desenvolvimento da rede, a sua gestão e a promoção transfronteiriça foram os objetivos daquele encontro.

O Ciclosend_Sur pretende melhorar a conexão territorial entre as regiões do Alentejo, Algarve, Andaluzia e Estremadura (Espanha), potenciando e criando diferentes rotas ciclopedonais, tratando o território como um contínuo, sem fronteiras, para o desenvolvimento de uma atividade turística responsável e respeitosa com o meio ambiente, mas também com o objetivo de propiciar uma mobilidade local sustentável.

Os destinatários do projeto são os turistas (portugueses, espanhóis e de outros estados da União Europeia) e os operadores turísticos que poderão optar por novos destinos de turismo em bicicleta ou pedonais, bem como as administrações públicas e PME locais, principais implicados nestas iniciativas de promoção conjunta no âmbito de cooperação como destino turístico sustentável.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.