Voltar

Política

Assembleia Municipal de Beja reúne-se hoje em sessão extraordinária

Política

Assembleia Municipal de Beja reúne-se hoje em sessão extraordinária

A Assembleia Municipal de Beja reúne-se em sessão extraordinária nesta terça-feira, às 17.30 horas, no Salão Nobre do edifício do ex-Governo Civil.

Esta sessão é realizada para tratar, entre outras matérias, da aprovação do regimento da Assembleia municipal de Beja e da eleição de representantes deste órgão para diversas estruturas. Entre elas destacamos a designação de quatro representantes para Assembleia Intermunicipal da CIMBAL e eleição de presidente de Junta para representar as freguesias do concelho de Beja no XXV Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses.

Entre as outras matérias previstas identificamos: “Descentralização no âmbito da Ação Social”, com “mapa com os montantes a transferir para os municípios e “aprovação da remuneração dos administradores, executivo e não executivo, da EMAS de Beja”.

Recorde-se que a Mesa da Assembleia Municipal de Beja é constituída por Conceição Casa Nova, presidente, António Barahona, 1ª secretário e Manuel Covas Lima, 2º secretário. Uma Mesa constituída por representantes das três forças políticas mais votadas, PS, CDU e Beja Consegue!.


PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Cantadores têm novo single "Já Me Decidi"

Acabou de tocar...

SPICE GIRLS - 2 BECOME 1
02/04/2025 03:14
NATALIE IMBRUGLIA - COUNTING DOWN THE DAYS
02/04/2025 03:10
EVAN AND JARON - THE DISTANCE
02/04/2025 03:04
GILBERT BECAUD - NATHALIE
02/04/2025 03:00
DIRE STRAITS - MONEY FOR NOTHING
02/04/2025 02:56
LIONEL RICHIE - DANCING ON THE CEILING
02/04/2025 02:52
MADONNA - DRESS YOU UP
02/04/2025 02:48
CHRISTOPHE - ALINE
02/04/2025 02:46
PUB
BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.