Voltar

Cultura

“Arte numa perspetiva diferente” para apreciar até 31 deste mês

Cultura

“Arte numa perspetiva diferente” para apreciar até 31 deste mês


Inaugura hoje, dia 3 de dezembro, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a 19ª edição da exposição “Arte numa perspetiva diferente”, dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais do CPCB – Centro de Paralisia Cerebral de Beja. Devido ao atual contexto de pandemia, a exposição é, excecionalmente, realizada on-line, com divulgação conjunta da EDIA e do Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

Esta 19ª edição reúne um conjunto de 20 trabalhos que nos transportam para visão descomprometida e não formatada do mundo. Os traços fluem livres e despidos de estereótipos, resultando em trabalhos com títulos como “A Boneca ao Sol”, “A Menina das Pulseiras” ou o ”Toscano Barrigudo”.

A receita proveniente da venda dos trabalhos reverte integralmente para o Centro de Paralisia Cerebral de Beja. A mostra pode ser visitada em: https://www.facebook.com/edia.alqueva

https://www.facebook.com/cpc.beja

Recorde-se que esta parceria da EDIA com o Centro de Paralisia Cerebral de Beja, existe desde 2002, sendo, atualmente, um dos estímulos ao desenvolvimento intelectual dos utentes do Centro, reforçando a sua integração e inclusão social e aumentando a sua autoestima, é frisado no comunicado enviado à nossa redação.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.