A autarquia informa que a publicação do referido concurso em Diário da República está prevista até ao final da presente semana.
A obra pretende adaptar o edifício existente e ampliá-lo de modo a conferir-lhe mais segurança e em simultâneo, criar espaços fluídos, com áreas de aulas, de recreio, de trabalho, de permanência e de encontro entre alunos, pais, docentes e auxiliares, tendo em vista o desenvolvimento da atividade educacional, refere o Município de Moura.
“Este projeto, é uma ambição deste Executivo desde a primeira hora, porque consideramos que as nossas crianças, os professores e os funcionários têm de ter todas as condições para realizarem um bom trabalho. Acreditamos que o Centro Escolar dos Bombeiros Voluntários de Moura irá ser um exemplo entre os centros escolares do distrito”, sublinha Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura.
De acordo com nota de imprensa da autarquia, a obra, que representa um investimento de €2.719.387,20, tem um prazo de execução de 18 meses e contempla a instalação de Biblioteca/Ludoteca, 8 salas de 1.o ciclo, 2 salas de pré-escolar, refeitório e cozinha, sala de atividades, sala polivalente, laboratório, 4 gabinetes de trabalho, salas de atividades, hortas pedagógicas, parque infantil e espaços exteriores cobertos e descobertos.
© 2025 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com