A revelação é feita no comunicado enviado à nossa redação, assim como a indicação de que vai continuar, até final de outubro, a Campanha de Angariação de Fundos.
Isto significa que, e de acordo com os dados a que o grupo de “Amigos dos B.V. Beja” teve acesso, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) já fez o depósito de 30 mil euros euros na conta dos B.V. Beja e que na última reunião do Executivo da Câmara Municipal de Beja (CMB) foi aprovada a atribuição de um subsídio extraordinário à corporação no valor de 10 mil euros destinados à reparação da autoescada.
Sendo que o orçamento da reparação é de 60 mil euros e que os 40 mil euros resultantes do Estado e da Câmara de Beja não são suficientes, os restantes 20 mil euros sairão da verba da campanha levada a cabo pelo grupo de cidadãos “Amigos dos B.V. Beja”, deixa claro Luís Palma desta organização da sociedade civil.
É objetivo, igualmente, deste grupo continuar a angariação de fundos, por forma a que aos sobrantes 15 mil euros possam ser acrescidos para um valor entre os 35 e os 40 mil euros, que seriam destinados à aquisição de um veículo que a direção e comando dos B.V. Beja considerem ser o mais necessário para suprir quaisquer dificuldades operacionais da corporação.
Lembramos que está aberta uma conta na Caixa de Crédito Agrícola Alentejo Sul, com o IBAN: PT500045 6100 4035 9935 4924 8, na qual pode deixar o seu donativo.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com