Voltar

Atualidade

Agência Regional de Promoção Turística mostrou o Alentejo a agentes de viagens canadianos e americanos

Atualidade

Agência Regional de Promoção Turística mostrou o Alentejo a agentes de viagens canadianos e americanos


No âmbito do “Air Canada & United Amazing Race”, a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA), em parceria com as companhias aéreas Air Canada e United Airlines trouxe à região, recentemente, 30 agentes de viagens canadianos e americanos e seis jornalistas de meios de comunicação social dos referidos países.

O evento mobilizou 500 profissionais que participaram numa formação, sendo que os 30 melhores foram premiados com uma estadia de uma semana, que incluiu um vasto conjunto de atividades em vários concelhos alentejanos e um workshop com 50 empresas locais.

“Esta iniciativa foi um sucesso absoluto. Permitiu dar a conhecer a nossa região a agentes de viagens de dois países extremamente importantes para o setor turístico. Abrimos portas para o mercado do Canadá e reforçámos a nossa aposta no americano”, afirma Vítor Silva, presidente da ARPTA.

Por outro lado, diz o mesmo responsável, “os jornalistas internacionais que acompanharam o evento publicaram dezenas de artigos que ajudam a alavancar a promoção da oferta turística do destino Alentejo junto de potenciais visitantes dos seus países”.

Recorde-se que o Canadá e os Estados Unidos são o quatro mercado emissor de turistas internacionais para a nossa região, segundo a Agência de Promoção Turística do Alentejo.



PUB
PUB
PUB
PUB

Concertos

Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia nova data

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.