Em recente reunião, a comissão organizadora decidiu reagendar para aquela data o Congresso, inicialmente previsto para abril de 2020 e adiado devido à pandemia de Covid-19. A ideia é que a partir de 2022, a periodicidade da iniciativa seja de dois em dois anos, revela Jerónimo Loios, da comissão organizadora.
Considerando o Congresso um “importante momento de reflexão e debate”, a sua comissão organizadora “aguarda o contributo e a participação de todos que anseiam e trabalham por uma região mais próspera e desenvolvida”, esperando que “daqui saiam propostas com os caminhos a seguir em defesa da região”, refere, também, Jerónimo Loios.
A comissão organizadora revela que “oportunamente dar-se-á informação sobre o programa e funcionamento do 3.º Congresso, cuja estrutura se propõe manter com as necessárias adaptações”. Jerónimo Loios sublinhou que “se espera uma iniciativa muito participada, tendo em atenção que o espaço onde a realização acontece pode receber cerca de centena e meia de congressistas”.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com