Voltar

Política

Obra na Zona de Acolhimento Empresarial Norte “permite circulação em toda a área industrial de Beja”

Política

Obra na Zona de Acolhimento Empresarial Norte “permite circulação em toda a área industrial de Beja”

Foto: Voz da Planície

O Município de Beja fez o lançamento da primeira pedra da construção da 2.ª Fase da Zona de Acolhimento Empresarial Norte. “Obra que permite circulação em toda a zona industrial de Beja”, diz Paulo Arsénio, presidente da Câmara.

“A empreitada prevê a execução do arruamento que faz a ligação da fase um, desta zona empresarial, à Estrada Municipal 528-1 (Estrada da Carocha), junto à Unidade Autónoma de Gás Natural (UAG) ali existente, incluindo todas as infraestruturas que irão servir os lotes que lhe confinam”, explicou o presidente da Câmara. Paulo Arsénio esclareceu, ainda, que “esta obra fecha a malha urbana, permitindo a circulação em toda a zona industrial de Beja, disponibilizando oito lotes para particulares, que já estão todos praticamente utilizados”.

A obra foi adjudicada ao empreiteiro Calaveiras Unipessoal, por cerca de 750 mil euros, e é financiada pelo Alentejo 2020, no valor de 508 mil euros. O prazo de execução é de 10 meses, estando a mesma já a decorrer.

A inauguração da obra foi feita no dia de ontem, com a presença do empreiteiro, dos responsáveis da autarquia e descerramento de placa, pelo presidente da Câmara de Beja, Paulo Arsénio, e do vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRAlentejo), Aníbal Reis Costa.


PUB
PUB
PUB

Discos

Paulo Ribeiro lança novo disco

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.