fotografia: ©Daniel Antunes
Habituados a transformar histórias em canções, os Virgem Suta mantêm a perspicácia e ironia a que habituaram os seus ouvintes, retratando em “Dois Dias” o tema da rotina frenética da sociedade atual e a generalizada procura de ideais de felicidade tantas vezes distorcidos.
Com lançamento de novo disco previsto para o mês de Outubro, o quarto álbum dos Virgem Suta, já estão definidas as datas de apresentação em Lisboa e Porto. Na capital, a banda subirá ao palco do Teatro Maria Matos, no dia 12 de Novembro e na invicta, na Casa da Música, dia 21 do mesmo mês.
No ano em que celebram 15 anos de carreira, os Virgem Suta propõem uma viagem sonora com passagem obrigatória por novos temas, clássicos incontornáveis e temas já editados, mas nunca antes apresentados em concerto.
Ao vivo, além de Jorge Benvinda na voz e guitarra, e Nuno Figueiredo nas guitarras e coros, a banda contará com Bruno Vasconcelos nas guitarras, programações e coros, Hélder Morais no baixo, sintetizador e coros e Jorge Costa na bateria, percussões e programações.
“Dois Dias” tem a produção de JP Coimbra, já está disponível em todas as plataformas digitais e aponta para novos caminhos estéticos, abrindo o apetite para o álbum que se avizinha.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com