imagens: Taylor Swift / Getty Images / DR
A digressão, que celebra a carreira de Taylor Swift com um alinhamento que inclui os temas mais populares dos álbuns da cantora, arrancou em março do ano passado em Glendale, no estado norte-americano do Arizona, e só terminará em dezembro deste ano em Vancouver, no Canadá.
A parte europeia da “The Eras Tour”, que inclui datas nos cinco continentes, arrancou a 9 de maio, em Paris, e termina no dia 17 de agosto, em Londres.
Esta digressão mundial de Taylor Swift foi a primeira a ultrapassar os mil milhões de dólares em receitas, de acordo com a revista Forbes.
Taylor Swift, que nasceu em dezembro de 1989 no estado norte-americano da Pensilvânia, editou o álbum de estreia, homónimo, com 16 anos. Nessa altura, Shania Twain, as Dixie Chicks e Faith Hill eram algumas das suas referências musicais. “Taylor Swift” tem sido o único álbum fora do alinhamento do espetáculo. Ao todo, já editou 11 álbuns de originais. O mais recente, “The Tortured Poets Department”, saiu em abril.
De acordo com o Expresso, "à espera da artista já estão centenas de fãs (os “swifties”) que dormiram a noite passada nas imediações do Estádio da Luz para terem a certeza de que conseguem ver a estrela de perto. Cerca de 60 mil pessoas vão assistir a cada um dos dois concertos da artista norte-americana em Lisboa."
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com