Voltar

Música

Mountain Valley apresentam "Cisma (na minha cabeça)"

Mountain Valley apresentam "Cisma (na minha cabeça)"

Música

Fundada entre montes e vales por quatro jovens músicos no final de 2018, a banda Mountain Valley tem-se revelado, canção a canção, como um dos novos e promissores projetos musicais nacionais. Em 2020 apresentaram o primeiro single obtendo, a partir daí, diversas noções e experiências que têm levado a banda até à fase em que se encontra neste momento: a dar prioridade à composição e produção de diversos temas com foco no desenho da sua primeira aventura discográfica. Agora mostram mais uma canção reveladora de um talento que transparece bem nesta composição com uma sonoridade muito atual e uma letra introspetiva. "Cisma (na minha cabeça)" foi um bom mote para uma conversa com a Rádio Voz da Planície.

Foto: MV

imagens: Mountain Valley / AgitÁgueda / David Conceição / DR

Os Mountain Valley apresentaram, no final de junho, o seu mais recente tema intitulado “Cisma (na minha cabeça)”. Este single retrata alguns dilemas que a banda tem enfrentado nos últimos tempos, espelhando que a “autossabotagem” não deve ser, em momento algum, uma via para a fuga a momentos menos positivos. Uma canção que se junta aos dois temas anteriores "Espiral" e "Saudar o fim", três propostas que mostram bem o talento deste jovem quarteto e que podem ser ouvidas na emissão da Rádio Voz da Planície.

Nesta última música, a banda aproximou-se da sonoridade com a qual se tem vindo a familiarizar, anunciando uma mudança progressiva de paradigma para os próximos projetos. "Cisma" (na minha cabeça)" contou com a produção de Luis “Twins” Pereira e com mistura e masterização de Michael Ferreira (Sine Factory).

No videoclipe, realizado por David Conceição, são refletidas situações "mundanas" capazes de afetar o dia a dia de qualquer pessoa, numa constante procura pela mudança de cenário.

João Antunes, Bruno Antunes, Luís Carlos e Miguel Ângelo, o quarteto que compõe os Mountain Valley, contaram à Rádio Voz da Planície como tudo começou e o que, com muita calma, têm feito e estão a pensar fazer num futuro próximo.

Leia também...

Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.