andebol

Segundo a nota de imprensa, a informação é dirigida “a atletas, sócios e encarregados de  educação”.

No âmbito da modalidade de andebol, a Zona Azul realça a criação do Centro de Formação de Andebol, cuja missão é “formar atletas, no campo específico do andebol, salvaguardando os princípios da participação desportiva; contribuir para formar melhores cidadãos e cidadãs” e, ainda, “engrandecer o nome do clube, cidade e região”.

João Paulo Pirata é o diretor desta nova estrutura destinada à formação do andebol e Carlos Guerreiro é o diretor técnico do novo Centro de formação. Hugo Estanque será o técnico responsável pela equipa sénior que irá participar no Nacional da 3ª Divisão na próxima época.

A Zona Azul esclarece, igualmente, que tem previsto o reinício das atividades ligadas ao andebol na primeira semana de Setembro, de acordo com as normas emanadas pelas autoridades competentes. Recorde-se que na próxima época desportiva a Zona Azul voltará a promover o andebol feminino.

Quanto às atividades aquáticas, a associação frisa que estão a decorrer até dia 17 de agosto, o período de renovações para os praticantes inscritos na época 19/20 nas diversas áreas daquela secção.

“Também as inscrições para a secção de Atividades Gímnicas (classe acrobática e infantil), estão abertas”, estando o seu arranque dependente “da abertura da escola e do estado pandemia”, ou seja, “nunca antes do mês de setembro”, diz ainda o comunicado. 


Comente esta notícia

Galeria de fotos