Voltar

Política

XIX Congresso da Federação do Baixo Alentejo do PS hoje em Beja

Política

XIX Congresso da Federação do Baixo Alentejo do PS hoje em Beja


No âmbito do processo eleitoral federativo de 2020 do Partido Socialista, Beja recebe, hoje, o XIX Congresso da Federação do Baixo Alentejo do PS. O evento decorre no Pax Julia Teatro Municipal, a partir das 14.00 horas. Maria do Céu Antunes marcará presença no encerramento do evento, em representação do Secretário-Geral. 

No evento será discutida e votada a moção “Com os Militantes e pelo Baixo Alentejo Sempre”, que tem como primeiro subscritor Nelson Brito, presidente eleito no passado dia 17 de julho. De acordo com a nota de imprensa, no congresso vão marcar presença “cerca de 135 delegados oriundos de todos os concelhos do Baixo Alentejo, vários autarcas alentejanos, deputados e ex-deputados socialistas”.

A Comissão Organizadora frisa que espera “um momento de afirmação regional, com o início de um novo ciclo político no Partido Socialista, com Nelson Brito no comando da Federação do Baixo Alentejo e de Laura Rodrigues reeleita Presidente da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas-Igualdade e Direitos” e que “contará na sessão de encerramento, com a presença de Maria do Céu Antunes, em representação de António Costa, Secretário-Geral do PS”.

A comissão organizadora do Congresso salienta, em comunicado, que “na organização do espaço e no decurso do evento, serão respeitadas todas as orientações da Direção Geral de Saúde, relativos às medidas de minimização impostas pela pandemia”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.