Voltar

Workshop sobre "PME Digital" em Odemira

Workshop sobre "PME Digital" em Odemira


O programa PME Digital, do Ministério da Economia, vai ser apresentado, esta tarde, aos empresários do concelho de Odemira.

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe, esta tarde, a partir das 14.00 horas, um workshop de apresentação do programa PME Digital. Uma apresentação a cargo da ACEPI-Associação Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva e do IAPMEI-Agência para a competitividade e Inovação.

O Programa PME digital é uma iniciativa do Ministério da Economia e do Emprego, que pretende ajudar as micro e pequenas e médias empresas portuguesas a serem mais competitivas, ao disponibilizar soluções tecnológicas de gestão de negócios baseadas em Internet mais recentes e em condições extremamente acessíveis.

Considera o ministério que "com a adesão à PME Digital, a produtividade das PME pode hoje ser melhorada com um leque de soluções que, até há pouco tempo, apenas eram acessíveis às grandes empresas" e que "desde a comunicação com clientes e fornecedores à gestão total do negócio, estas ferramentas permitem às empresas serem mais organizadas, rentáveis e competitivas".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.