Voltar

Atualidade

Webinar sobre produção e consumos sustentáveis

Atualidade

Webinar sobre produção e consumos sustentáveis


Hoje, às 14:30, tem lugar o webinar Produção e Consumo Sustentáveis. É realizado no âmbito do Projeto ACCIONAD-ODS: Ações para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável através da participação de atores locais: uma abordagem territorial, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Interreg España-Portugal | Poctep 2014-2020. 

Esta iniciativa tem como promotores em Portugal, o Instituto Marquês de Valle Flôr (IMVF) e a Associação In Loco, sendo a ADPM a entidade formadora e com trabalho desempenhado na promoção dos recursos endógenos, atuando paralelamente em diversas áreas intervenção, tais como: Ambiente e Agricultura Sustentável; Educação/Formação; Empreendedorismo e Inovação Rural; Património, Indústrias Culturais e Criativas e Serviços de Turismo; Intervenção e Animação Social; Educação/ Cooperação para o Desenvolvimento.

As inscrições, gratuitas e obrigatórias, deverão ser realizadas em: https://zoom.us/webinar/register/WN_-ZWJMdosQM-ZyY-VRJ5Nig 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.