Voltar

Atualidade

Voz da Planície: “Património de Beja – histórias de uma cidade” começa hoje

Atualidade

Voz da Planície: “Património de Beja – histórias de uma cidade” começa hoje


Vai para o ar nesta segunda-feira, o programa de apresentação da rubrica "Património de Beja – histórias de uma cidade", da responsabilidade da adpBeja, com Florival Baiôa e António José Barahona. Todas as segundas-feiras, pode ficar a saber mais sobre a história do território, numa semana com enfoque na arqueologia, noutra com atenções no património de Beja e histórias da cidade.

É uma nova proposta e faz companhia aos ouvintes, de quinze em quinze dias, em articulação com a rubrica “Arqueologia dos Concelhos”, do arqueólogo Miguel Serra. A rubrica de apresentação vai hoje para o ar e os protagonistas: Florival Baiôa e António José Barahona revelam o que vai acontecer nos próximos meses, passando em revistas algumas das temáticas que vão abordar.

“Património de Beja – histórias de uma cidade” vai para o ar às 09.30 horas desta segunda-feira e repete às 16.30 horas.

O banner deste novo espaço da grelha de programação da Voz da Planície é da autoria de Beatriz Torres, tal como a fotografia utilizada para o design gráfico do mesmo. A foto foi tirada a uma peça de arte urbana, do artista Addfuel, que pode ser apreciada numa rua da cidade e que foi criada no âmbito da iniciativa “Beja na Rua”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.