Voltar

Atualidade

“Volta de Apoio ao emprego” está de regresso ao Alentejo

Atualidade

“Volta de Apoio ao emprego” está de regresso ao Alentejo


A “Volta de Apoio ao Emprego” é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, através da rede de Centros de Informação Europe Direct, e o Instituto do Emprego e Formação Profissional - Rede Eures, visando “sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.” Esta iniciativa está de volta ao Alentejo a partir de hoje.

Este ano o Alentejo conta com 3 sessões da “Volta de Apoio ao Emprego”, todas em regime webinar. A primeira sessão é promovida hoje, pelo Centro Europe Direct do Alto Alentejo, às 11.00 horas, via online, e é “destinada a estudantes finalistas ou cidadãos com interesse em obter mais informações sobre o mercado de trabalho a nível europeu.”

Durante a sessão são “apresentadas ferramentas para a procura de estágios e emprego, assim como formações em toda a Europa.”

As inscrições são gratuitas e decorrem aqui: www.2020.vae.pt/portalegre. Após a inscrição receberá um link para a participação online.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.