Voltar

Vitória do PS em Castro Verde resultado de uma "oposição" construtiva

Vitória do PS em Castro Verde resultado de uma "oposição" construtiva


A vitória conquistada pelo PS, em Castro Verde, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, está associada ao trabalho político intenso e planeado feito pelo PS ao longo do último mandato, com uma oposição construtiva, séria, responsável e, ao mesmo tempo, com qualidade nas propostas apresentadas. 

A afirmação é feita em nota de imprensa pela Concelhia de Castro Verde do Partido Socialista.

Segundo os socialistas tratou-se de uma vitória histórica e memorável nas Eleições Autárquicas, o que comprova de modo muito claro que a população apoia as suas propostas e o projecto político que definiram para o concelho.

Na nota de imprensa, o PS saúda a população do concelho que confiou no seu projecto, assim como, os 100 candidatos das suas listas, os apoiantes que deram a cara e, muito especialmente, os jovens que, de forma entusiasmada e constante, foram uma incrível força para chegar a esta vitória histórica.

Finalmente, neste momento de assumir novas responsabilidades, o PS felicita os seus 27 eleitos em todo o concelho, desejando que, com determinação e responsabilidade pública, façam o melhor pela sua terra.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.