Voltar

"Visitar Odemira" em Colos e Vale Santiago

"Visitar Odemira" em Colos e Vale Santiago


A iniciativa \"Visitar Odemira\" parte, hoje, à descoberta de Colos e Vale de Santiago.

A autarquia de Odemira propõe para, hoje, uma visita turística por Colos e Vale de Santiago. A iniciativa começa com uma visita a uma queijaria na aldeia de Campo Redondo e a uma Adega, em Fornalhas Novas, com provas de queijos e vinhos destes dois produtores locais.

Os participantes são depois convidados a conhecer a aldeia de Vale de Santiago, com visita à Igreja de Santa Catarina. Esta é uma das freguesias mais antigas do concelho de Odemira, cujo nome tem origem na Ordem de Santiago, à qual pertenciam os seus campos. Uma aldeia que apresenta um bonito traçado de ruas estreitas e caiadas, mantendo intacta a sua arquitetura tradicional. 

Esta iniciativa surge no âmbito do programa "Visitar Odemira" que inclui visitas turísticas pelo concelho dirigidas aos empresários, técnicos do sector turístico, estudantes de turismo e jornalistas.

Aprofundar os conhecimentos sobre o concelho, para se prestar uma melhor informação aos turistas, com vista a optimizar a ocupação do tempo de permanência naquela zona é o principal objectivo deste programa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.