Voltar

Religião

Visita Pastoral do Bispo de Beja ao concelho de Cuba

Religião

Visita Pastoral do Bispo de Beja ao concelho de Cuba


D. João Marcos, Bispo de Beja, realiza a partir de hoje e até ao próximo domingo, uma visita pastoral às paróquias de Cuba, Faro do Alentejo, Vila Alva e Vila Ruiva. Durante estes três dias o programa da visita inclui contactos com a população e entidades do concelho.

Neste primeiro dia, D. João Marcos é recebido, às 9.00 horas, na Igreja Matriz, segue-se, meia hora depois, um encontro com o Executivo da Câmara Municipal, às 10.00 horas, uma reunião com o Conselho Local de Acção Social e uma visita à Santa Casa da Misericórdia de Cuba onde almoça. Esta 6ªfeira fica ainda marcada pela visita, às 16.30 horas, ao Museu Quinta da Esperança e à Casa Fialho de Almeida. À noite, às 21.00 horas, realiza-se um encontro com os movimentos e comissões fabriqueiras.

No sábado, a agenda do Bispo de Beja, na visita ao concelho de Cuba inclui, de manhã, uma visita à Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva, local onde vai celebrar, uma eucaristia. A seguir ao almoço realizam-se encontros com catequistas, catequizandos, movimentos e serviços. Às 16.30 horas e já, em Vila Ruiva, realiza-se um encontro com a comunidade e uma eucaristia. Para as 19.00 horas, está marcado, em Cuba, um jantar com um grupo de adolescentes e jovens segue-se uma noite cultural.

D. João Marcos encerra a visita pastoral no domingo, com a realização de uma eucaristia em Vila Alva, encontro com a comunidade de Faro do Alentejo, onde também vai celebrar uma eucaristia. A tarde é passada na sede de concelho, com um encontro com catequistas e catequizandos, a realização de um Conselho Pastoral, uma eucaristia e um jantar que maraca o encerramento desta visita pastoral ao concelho de Cuba.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.