Voltar

Vini&Cultura 2014 em Ervidel

Vini&Cultura 2014 em Ervidel


A edição 2014 da Vin&Cultura realiza-se neste fim-de-semana, em Ervidel, no concelho de Aljustrel, para dar a conhecer as adegas desta aldeia e o seu vinho novo.

Esta festa, à volta do vinho e da cultura virada para o mundo rural, tem vindo, de ano para ano, a afirmar-se no calendário regional dos eventos culturais. Promovido pela Câmara Municipal de Aljustrel, com o apoio da Junta de Freguesia de Ervidel, dos produtores locais e do movimento associativo, este evento pretende mostrar aos visitantes como a produção vitivinícola, a gastronomia e a cultura popular podem contribuir para o desenvolvimento da economia local. As declarações são de Ildefonso Godinho, presidente da Junta de Freguesia de Ervidel.

Ildefonso Godinho deixou ainda, os destaques do programa do certame que Ervidel recebe por estes dias.

Durante este fim-de-semana, o Largo da Feira vai acolher produtores e vendedores que aqui apresentam os seus produtos locais e regionais. Esta praça, que será preenchida com as atuações de diversos grupos corais e de música popular, servirá igualmente de palco, no domingo, e à semelhança dos anos anteriores, para a transmissão em direto do programa "Somos Portugal" da TVI.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.