Voltar

Atualidade

Vidigueira reforça apoio a população mais vulnerável

Atualidade

Vidigueira reforça apoio a população mais vulnerável


“Estamos cá por si” é o lema de um projecto que acaba de ser lançado pela Câmara Municipal de Vidigueira em colaboração com as juntas de freguesia, centro de saúde, farmácias e alguns voluntários que se quiseram associar.

A ideia é apoiar os idosos com 60 ou mais anos, que sejam ou não portadores de doença crónica, e por isso grupo de risco perante esta pandemia, e que revelem algum isolamento familiar, promover a satisfação das suas necessidades básicas, sem que saiam de casa e transmitir mensagens de tranquilidade, explicando o panorama mundial e nacional, em particular, mas, em simultâneo, reforçando as medidas que deverão tomar para evitar o contágio da doença.

Rui Raposo, presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, afirma que com este projecto pretende-se que as pessoas sintam que não estão sozinhas e que sejam satisfeitas as suas necessidades básicas de maneira a não saírem de casa.

Segundo Rui Raposo foram disponibilizados números de telefone para onde as pessoas devem ligar a dizer aquilo que precisam. Contactos que estão disponíveis nas redes sociais da autarquia e em folhetos que vão começar a ser entregues às pessoas.

24 horas do dia: 964 369 497

Câmara Municipal de Vidigueira (8.00 e as 14 horas) Tel. 284 437 400

Junta de Freguesia de Vidigueira Tel. 284 436 570

Junta de Freguesia de Vila de Frades Tel. 284 441 762

Junta de Freguesia de Selmes Tel. 284 463 142

Junta de Freguesia de Pedrógão do Alentejo Tel. 961 352 529



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.