Voltar

Vidigueira investe nas associações do concelho

Vidigueira investe nas associações do concelho


Foi aprovada, em reunião de Câmara, a proposta de concessão de subsídio às associações culturais e desportivas do concelho de Vidigueira, para o ano de 2016, num investimento de cerca de 51 mil e 500 euros.

A atribuição anual de um subsídio financeiro destinado a incentivar as atividades desenvolvidas regularmente insere-se no regulamento de apoio ao movimento associativo e é efetuada tendo em conta os planos anuais de atividade e orçamento apresentados pelas associações, referiu à Voz da Planície o vereador Luís Pestana. Frisou, igualmente, a importância que este apoio tem, para as associações em causa, para a dinamização das suas atividades.

O Município de Vidigueira considera ainda, que as associações culturais, desportivas e recreativas desempenham um papel fundamental no processo de participação dos cidadãos na vida pública, sendo intervenientes privilegiados no fortalecimento da identidade comunitária e no acesso das populações à ocupação dos tempos livres e no desenvolvimento e valorização pessoal.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.