Voltar

Vidigueira espera "enchente" no Arraial de S. Pedro

Vidigueira espera "enchente" no Arraial de S. Pedro


Para o Arraial de S. Pedro, que a Câmara Municipal de Vidigueira realiza neste sábado, dia 25, são esperadas muitas pessoas. O desfile das 10 marchas que participam na iniciativa deste ano começa às 19.30, no Largo da Cascata, para chegar à Praça Vasco da Gama, às 21.00 horas, local onde os marchantes vão atuar e onde terá lugar também, o mastro popular, com muita animação e sardinhada.

Esta é a iniciativa anual que mais gente mobiliza no concelho, revelou à Voz da Planície Helena D'Aguilar, vice-presidente da Câmara de Vidigueira, explicando as razões da sua afirmação.

No sábado, dia 25, desfilam, a partir das 19.30 horas, a Marcha Infantil do Gama e a da Junta de Freguesia de Pedrogão do Alentejo; a Marcha Terras de Pão Gentes de Paz de Vidigueira; a Marcha da Vidigueira - Vila dos Gamas; a Marcha de S. Cucufate de Vila de Frades; a Marcha da Junta de Freguesia de Pedrogão; a Marcha da Junta de Freguesia de Selmes; a Marcha da Cortiça - Santana de Portel; a Marcha do Grupo Desportivo Independente de Setúbal e a Marcha de Alcântara de Lisboa.

O desfile termina às 21.00, na Praça Vasco da Gama, local onde irão atuar todos os grupos de marchantes, de forma individual, com som ao vivo pela Banda Filarmónica dos Bombeiros voluntários. Segue-se o mastro popular, com animação musical de José Santos e sardinhada. As entradas são livres.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.