Voltar

Sociedade

Vidigueira: auxílios económicos a estudantes do Ensino Superior

Sociedade

Vidigueira: auxílios económicos a estudantes do Ensino Superior


Está a decorrer até 15 de novembro, o período de candidaturas à atribuição de auxílios económicos a estudantes residentes no concelho de Vidigueira.

Podem requerer a concessão, os candidatos que satisfaçam, cumulativamente, os seguintes requisitos: serem residentes no concelho de Vidigueira; estarem matriculados num ciclo de estudos de licenciatura, num ciclo de estudos integrado de mestrado ou num ciclo de estudos de mestrado e não serem titulares de grau de ensino superior equivalente ou superior àquele que frequentam à data da candidatura.

Serem estudantes a tempo inteiro, não exercendo uma atividade profissional remunerada e, em caso de mudança de curso, não beneficiar do auxílio económico por um período superior ao da duração do curso em que inicialmente ingressou são, também, requisitos para se candidatar.

A candidatura é requerida mediante o preenchimento de impresso próprio que será facultado aos interessados pelos serviços do Município.

Com esta medida, a Câmara Municipal de Vidigueira pretende valorizar e incentivar o ingresso e a frequência do Ensino Superior, premiando e apoiando os jovens estudantes residentes na área geográfica do município, de forma a contribuir para elevar a qualificação académica e formativa dos seus munícipes.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.