Voltar

Atualidade

Vidigueira Antão Vaz apoia campanha da AMI

Atualidade

Vidigueira Antão Vaz apoia campanha da AMI


A Adega da Cooperativa Vidigueira, Cuba e Alvito informa que por cada garrafa de Antão Vaz vendida, durante este mês, 0,50€ são doados para a 3ª fase da iniciativa da AMI- “Os AMIgos são para as ocasiões”.

É um protocolo entre a AMI – Fundação Assistência Médica Internacional e a Adega Cooperativa da Vidigueira, Cuba e Alvito, que tem como missão principal ajudar a AMI com fundos para a aquisição de bens essenciais aos mais vulneráveis à Covid-19.

A campanha “Os AMIgos são para as ocasiões” já vai na sua terceira fase, e a contribuição desta Adega, é doar 0,50€ por cada garrafa de Antão Vaz vendida na sua loja.

José Miguel Almeida, Presidente do Conselho de Administração da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, sublinha que “a campanha da AMI «Os AMIgos são para as ocasiões» procura garantir o respeito e dignidade humana, como é a missão desta entidade de ajudar o Ser Humano numa escala global. Infelizmente esta pandemia veio desequilibrar os recursos económicos de muitas famílias. Foi com este sentido de missão que assinamos um protocolo com a AMI, e é também com este sentido de missão que temos ajudado diversas entidades do Baixo Alentejo.” 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.