CLube de Modelismo da Mário Beirão

Beja recebe até ao dia de hoje, uma das maiores realizações de modelismo, a nível nacional, que conta com participação estrangeira, no ano em que as duas entidades organizadoras celebram 20 anos de existência.

Simão Matos, do Clube de Modelismo da Escola Básica 2,3 Mário Beirão, frisou que este já é um dos maiores eventos de modelismo nacionais. O Clube de Modelismo funciona nas instalações da Escola Básica Mário Beirão de Beja, os alunos podem frequentar o mesmo como atividade extracurricular e neste momento tem 15 alunos do 5º ao 9º ano de escolaridade, revelou, ainda Simão Matos. Acrescentou que nestes 20 anos de existência já passaram pelo Clube mais de 220 alunos.

Neste domingo, dia 1 de dezembro, a reabertura da exposição e dos espaços comerciais está programada para as 10.00 horas. O programa inclui stands de divulgação da Força Aérea e do Exército; workshops de modelismo; utilização livre para workshop individual e grupo; disponibilidade de espaço de divulgação de associações; lojas de modelismo; exposição de veículos no exterior; demonstração de RC Náutico no Parque da cidade e jogos de estratégia.

Neste domingo há, igualmente, encontro de automóveis clássicos do Clube Automóvel de Beja e o encerramento oficial da exposição e entrega de prémios estão marcados para as 16.00 horas.


Comente esta notícia