Voltar

Atualidade

VI Beja ModelShow dias 30 de novembro e 1 de dezembro

Atualidade

VI Beja ModelShow dias 30 de novembro e 1 de dezembro


Os Amigos Modelistas do Baixo Alentejo (AMBA) e o Clube de Modelismo da Escola Básica Mário Beirão, do Agrupamento de Escolas Nº 2 de Beja realizam o evento VI BEJAMODELSHOW 2019, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Beja volta a receber uma das maiores realizações de modelismo, a nível nacional, que conta com participação estrangeira, no ano em que as duas entidades organizadoras celebram 20 anos de existência.

O VI Beja MODELSHOW reveste-se de maior significado e importância por comemorar o vigésimo aniversário de ambas as associações promotoras, referiu à Voz da Planície Simão Matos, do Clube de Modelismo da Escola Básica 2,3 Mário Beirão.

Simão Matos, frisou, igualmente, que este já é um dos maiores eventos de modelismo nacionais, realiza-se no Pavilhão Desportivo da Escola Básica Mário Beirão de Beja e volta a contar em 2019 com participantes da vizinha Espanha.

O Clube de Modelismo funciona nas instalações da Escola Básica Mário Beirão de Beja, os alunos podem frequentar o mesmo como atividade extracurricular e neste momento tem 15 alunos do 5º ao 9º ano de escolaridade, revelou, ainda Simão Matos. Acrescentou que nestes 20 anos de existência já passaram pelo Clube mais de 220 alunos.

A abertura oficial da exposição é feita no sábado, dia 30 de novembro, às 16.00 horas e o programa inclui, nos dois dias de realização: stands de divulgação da Força Aérea e do Exército; workshops de modelismo; utilização livre para workshop individual e grupo; disponibilidade de espaço de divulgação de associações; lojas de modelismo; exposição de veículos no exterior; demonstração de RC Náutico no Parque da cidade; jogos de estratégia; visita ao centro histórico e comemorações dos 20 anos do Clube e dos Amigos Modelistas do Baixo Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.