Voltar

Vereadores da CDU satisfeitos com manutenção da Escola de Rio de Moinhos

Vereadores da CDU satisfeitos com manutenção da Escola de Rio de Moinhos


Os vereadores eleitos pela CDU na autarquia de Aljustrel congratulam-se com o facto da EB1 de Rio de Moinhos continuar a funcionar no próximo ano lectivo.

Esta decisão, segundo os vereadores da CDU, atenua as legítimas preocupações da população de Rio de Moinhos, permitindo a permanência das suas crianças no seu ambiente natural, reforçando os laços familiares de grande importância para o equilíbrio emocional das crianças, evitando as alterações de horários e as deslocações desnecessárias daqueles alunos.

Manuel Nobre, vereador da CDU no município de Aljustrel, afirma que, nos últimos anos, os governos têm vindo a encerrar vários serviços públicos, na sua generalidade por razões meramente economicistas, onde se incluem também o encerramento de mais de 6.500 escolas.

Ainda segundo, Manuel Nobre, os vereadores da CDU vão continuar a acompanhar a situação com "cautela" porque a decisão de manutenção da escola pode ter sido tomada apenas porque estamos em vésperas de eleições e é preciso estar atento em relação ao futuro.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.