Voltar

Cultura

Serpa: Vencedores do V Concurso de Fotografia

Cultura

Serpa: Vencedores do V Concurso de Fotografia


O V Concurso de Fotografia “Património (I) Material do Concelho de Serpa”, promovido pelo Município de Serpa, contou com 11 participantes na categoria júnior/sénior e dois participantes na categoria juvenil, com um total de 58 fotografias.

Rui Cambraia, foi o vencedor com a “Oliveira Milenar III, Monte da Zanga, Serpa”, o segundo prémio foi atribuído a Maria Patrão, que apresentou Em cante, ruas de Serpa e o terceiro a Luís Miguel Teotónio, com Sombras II/Ermida de S.Gens. Na categoria juvenil venceu Sofia Monteiro coma fotografia Conversas/Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe.

Foram ainda atribuídas menções honrosas a João Paulo Barroso, Mariana Roberto e Luís Miguel Teotónio. O júri foi constituído pelos fotógrafos Augusto Rézio Brázio e António Cunha, e por Odete Borralho, vereadora da Câmara Municipal de Serpa.

A sessão de entrega dos prémios e a inauguração da exposição, que reúne os trabalhos a concurso, realiza-se no próximo sábado, dia 15 de Dezembro, às 14.30 horas, na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra. A mostra fica patente ao público até ao dia 19 de Janeiro.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.