Gonçalinho

Através de um conjunto de iniciativas, que decorrem um pouco por todo o país, Vasco Cordeiro e Rute Caleiro, os pais do Gonçalo, apelam à ajuda e solidariedade de todos.

Campanha de angariação de fundos através da internet, mealheiros espalhados por vários sítios e pontos de recolha de tampinhas e caricas, não só em Beja, mas também em vários pontos do território nacional, são algumas das iniciativas que estão no terreno.

O objetivo destas ações é, apenas, um: ajudar o Gonçalo a ter acesso aos tratamentos que precisa, angariando donativos que ajudem a pagar as despesas elevadas destes tratamentos que são fundamentais para o seu desenvolvimento.

Em junho deste ano, o Gonçalo iniciou o seu primeiro tratamento intensivo de reabilitação, numa clínica em Lisboa, que durou 7 semanas com 4 horas diárias de trabalho.

Cada tratamento intensivo ronda os 6 mil euros e, de acordo com os pais do Gonçalo, “um tratamento não é suficiente”, estando previstos 1 a 2 tratamentos por ano, sempre tendo em conta a evolução do Gonçalo.

Para conseguirem suportar o valor deste tratamento e de outros que o Gonçalo necessita - que incluem sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, terapia da fala e hipoterapia – os pais disponibilizaram uma conta para onde pode fazer o seu donativo.


Número da Conta: PT50 0045 6100 4032 5858 9957 5


Comente esta notícia

Galeria de fotos