Voltar

USDB endurece luta depois das férias

USDB endurece luta depois das férias


Depois das férias a União de Sindicatos do Distrito de Beja promete endurecer a luta contra as políticas do Governo. As iniciativas foram agendadas na última reunião desta estrutura sindical.

As políticas do Governo estão a ter consequências muito negativas na região, a afirmação é feita por Casimiro Santos, coordenador da União de Sindicatos do Distrito de Beja depois de uma reunião da direcção desta estrutura sindical.
Ainda segundo Casimiro Santos depois de uma análise à situação que se vive na região e no país aquilo que se concluiu é que a situação está a degradar-se.
Na reunião da direcção da União de Sindicatos foi ainda analisado um conjunto de propostas da CGTP-IN tendo em vista a realização, em Setembro e Outubro, de várias iniciativas sindicais e luta reivindicativa que vão culminar com a jornada nacional que a CGTP-IN marcou para 19 de Outubro, em Lisboa, sob o lema "Defender o regime democrático. Por uma política de esquerda e soberana! Emprego-salários-direitos e funções sociais do Estado-Serviços Públicos".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.