Camb

O “World’s Best Olive Oils” 2019 realizou-se em Nova Iorque e é um dos maiores e mais prestigiados concursos mundiais, que todos os anos reúne e reconhece os melhores azeites do mundo. A Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos está assim, uma vez mais de parabéns, porque em abril deste ano, o Azeite Virgem Extra Premium CAMB já tinha sido reconhecido com medalhas de prata, nos concursos internacionais: “Olive Japan 2019” e no “World Edible Oils Paris 2019”.

Este azeite foi distinguido, em 2017, como finalista da categoria frutado maduro no concurso Mário Solinas Portugal e ganhou a medalha de prata em Nova Iorque.

Em 2016, o Azeite Virgem Extra CAMB já tinha sido distinguido, igualmente, com a medalha de ouro, em Los Angeles, duas estrelas de ouro no ITQI Bruxelas e menção honrosa em Pequim, tendo sido ainda premiado com medalha de ouro, na categoria frutado maduro, no concurso Mário Solinas. 


Comente esta notícia

Fico sempre satisfeito que isto aconteça, mas gostaria de fazer uma pergunta. Sendo um feroz opositor do olival intensivo e super-intensivo, com tenho uma página sobre o assunto, gostaria de saber se este azeite é de olival tradicional ou é apenas mais um proveniente das colheitas de azeitona de olival intensivo?

Bento Caeiro

17/05/2019