É Natal em Beja

Cada comerciante pode concorrer com uma ou mais montras, devendo no ato da inscrição fazer essa indicação, referindo o número de montras, a denominação e a morada de cada estabelecimento.

As inscrições terminam nesta quinta-feira e podem ser feitas diretamente nos serviços do GET, na Câmara Municipal de Beja ou através do email get@cm-beja.pt.

De 9 a 20 de dezembro decorre o período em que as montras a concurso devem, no horário de funcionamento, estar em exposição devidamente decoradas. Durante esses dias decorre, igualmente, a votação por parte do júri e, a 31 de janeiro será feita a divulgação das classificações resultantes da deliberação do júri.

O júri, composto por três elementos, um representante do município de Beja, um representante da Associação do Comércio, Serviços e Turismo do distrito de Beja e um professor do curso de Artes do Agrupamento de Escolas nº1 de Beja, vai ter em conta na sua avaliação a originalidade e criatividade, a harmonia e estética do conjunto, os materiais utilizados e a iluminação.

Quanto aos prémios, o 1º classificado será contemplado com uma estadia de duas noites na Serra da Estrela em hotel de 4 estrelas; ao 2º classificado será atribuída uma refeição na Pousada de S. Francisco para duas pessoas e o 3º classificado vai receber um cabaz de Natal. 

A divulgação das classificações é publicada no site e na página do facebook do município de Beja, no dia 31 de janeiro de 2020. 


Comente esta notícia