Voltar

Atualidade

Último dia da Feira do Queijo do Alentejo 2018

Atualidade

Último dia da Feira do Queijo do Alentejo 2018


O parque de Feiras e Exposições de Serpa recebe hoje, o último dia da 17ª edição da Feira do Queijo do Alentejo. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Serpa onde é possível conhecer o melhor das produções agroalimentares e da gastronomia local, como o queijo, os enchidos, o vinho, o azeite, azeitonas, mel, doçaria conventual, bem como muito do artesanato regional. 

Este certame é organizado pela Câmara Municipal, tem o Queijo Serpa em destaque e conta também, com a participação de queijos de Évora, Nisa, Beira Baixa, Castelo Branco, Azeitão, Redondo, Borba, Estremoz, Rio de Moinhos e Serra da Estrela. A feira está a receber, pela primeira vez, queijo produzido em modo biológico.

Neste domingo, último dia do certame, destacamos a realização de mais um encontro de Corais Alentejanos e desfile, no Pavilhão Principal e Espaço Tasquinhas, com o Grupo Coral Feminino “As Papoilas do Enxoé”, de Vale de Vargo; o Grupo Coral Feminino “As Ceifeiras de Pias”; o Grupo Coral “Os Camponeses” de Vale de Vargo; o Rancho Coral e Etnográfico de Vila Nova de São Bento e o Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa. Destaque ainda, para o espetáculo com “Os Alentejanos”, a partir das 20.00 horas, no Espaço Tasquinhas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.