Voltar

Cultura

Último concerto da Banda Paião em 2020 na cidade de Beja

Cultura

Último concerto da Banda Paião em 2020 na cidade de Beja


A banda PAIÃO sobe ao palco do Teatro Municipal Pax Julia, em Beja, no próximo sábado, 19 Setembro, às 21.30 horas, naquele que será o seu derradeiro concerto de 2020. Esta será uma oportunidade imperdível, uma vez que a banda só regressará aos palcos em junho de 2021 para um conjunto de concertos.

Num espetáculo cheio de animação para toda a família, o grupo apresenta ao vivo as canções, como “Play-back”, “Pó de Arroz” ou “Canção do Beijinho”, sem esquecer ainda outros temas incontornáveis como “Não Há Duas Sem Três” ou “Zero a Zero”.

PAIÃO celebra a obra do intemporal Carlos Paião, revisitando algumas das suas canções mais célebres. Com novas sonoridades e muita energia à mistura, esta é uma oportunidade única para recordar e redescobrir músicas que atravessam gerações.

O projeto PAIÃO, que teve a sua primeira aparição pública na edição de 2018 do Festival da Canção da RTP, integra alguns dos nomes mais carismáticos da música portuguesa: João Pedro Coimbra (Mesa), Marlon (Os Azeitonas), Elvira, Jorge Benvinda (Virgem Suta) e Nuno Figueiredo (Virgem Suta, Ultraleve).


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.