Voltar

Saúde

ULSBA: 2ª fase da campanha de vacinação contra a gripe começa hoje

Saúde

ULSBA: 2ª fase da campanha de vacinação contra a gripe começa hoje


A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) informa que a segunda fase de vacinação contra a gripe decorre a partir desta segunda-feira. Este ano, para garantia da segurança de todos, o ponto de vacinação é na Unidade de Saúde Familiar Alfabeja (Centro de Saúde de Beja 2), informa, ainda, a instituição.

A vacina, destinada a pessoas com mais de 65 anos e a doentes crónicos, é gratuita e os utentes deverão dirigir-se à Unidade de Saúde Familiar Alfabeja (Centro de Saúde de Beja 2, na Rua Rainha D. Amélia) de segunda a sexta-feira das 08.30 horas às 13.00 horas e das 14.00 às 17.00 horas.

A ULSA informa, também, que o uso de máscara é obrigatório, que o atendimento é efetuado por ordem de chegada, que deve tirar a senha no local (junto à zona de espera, que deve ser respeitado o circuito de acesso ao ponto de vacinação, que está definido e devidamente sinalizado e que para segurança de todos deve seguir as indicações dadas pelos profissionais, no local e, junto destes, esclarecer todas as suas dúvidas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.