Voltar

trabalhadores saem à rua neste sábado pela valorização do trabalho

trabalhadores saem à rua neste sábado pela valorização do trabalho


A Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP) realiza neste sábado, duas manifestações, uma em Lisboa e outra no Porto, com o lema "Unidos pela valorização do trabalho e dos trabalhadores", que desafia todos a saírem à rua para exigir ao Governo a valorização do trabalho.

Trata-se de um dia de luta nacional pela efetivação da mudança de política e para dizer, a uma só voz, ao Governo que este é o momento de avançar.

Este é, igualmente, o momento de definir, de forma clara, o rumo a seguir em Portugal, assumindo uma política de esquerda soberana, que valorize o trabalho e os trabalhadores, até porque existem promessas feitas por este Governo que continuam por cumprir e é tudo isto que os trabalhadores vão lembrar neste sábado. As declarações são de Casimiro Santos, da União de Sindicatos do Distrito de Beja.

Casimiro Santos frisou ainda, que Beja vai marcar presença.

A manifestação tem início marcado para as 15.00 horas. No caso de Lisboa, onde participa a delegação de trabalhadores de Beja, a manifestação começa no Marquês de Pombal para terminar nos Restauradores.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.